Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.
O caso aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e as equipes só foram acionadas ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antônia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos.
"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência.
Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.
Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.
De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal, para dizer se havia algum histórico de briga ou violência doméstica. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.
O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel.
Fonte: g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário