sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Polícia Militar age rápido e prende dois homens e apreende um adolescente acusados de agressões em Marcelino Vieira/RN

Nas primeiras horas da noite dessa quinta-feira, 6 de janeiro de 2022, durante as prévias do evento denominado “Jegue Folia”, na cidade de Marcelino Vieira/RN, um homem foi agredido e espancado por, pelo menos, outros três em frente a um bar, no centro da cidade.

Parte do ocorrido foi filmado por populares que acionaram a Polícia Militar.(Vídeo acima).


Em ação rápida, os Policiais Militares de serviço no Pelotão da cidade de Marcelino Vieira/RN, comandado pelo  sargento  Aldaci, com apoio do Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª CIPM de Alexandria/RN, prenderam em flagrante delito as pessoas de Antônio Carlos, vulgo “Carlinhos”, e Max Paulo Pereira de Jesus, vulgo “Paulinho”, assim como apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, todos residentes em Marcelino Vieira/RN.

Os acusados “Carlinhos” e o adolescente em conflito com a lei foram capturados instantes após o ocorrido. Já o acusado Max Paulo, que cumpre pena em regime aberto sob medidas cautelares, foi preso horas depois durante as diligências empreendidas nesse sentido pela Polícia Militar desde o cometimento do fato.

A vítima, Ismael Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, reside na cidade de Rafael Fernandes/RN. Em virtude das agressões sofridas, foi socorrido para a Unidade de Saúde local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas em razão do seu quadro de saúde ele foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros/RN, onde foi submetido a exames e a procedimentos cirúrgicos de emergência.

Todos os acusados e informações detalhadas sobre o fato criminoso foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira/RN onde a autoridade policial está tomando as medidas legais cabíveis, conforme o caso requer, além de está sendo analisado o possível envolvimento e participação criminosa de outras pessoas.

A Polícia Militar local reforça seu compromisso em servir e proteger por meio da realização das atividades de policiamento ostensivo/preventivo, sempre visando a preservação da ordem pública.

5 comentários:

  1. Muito triste ver uma coisa dessa, tanta gente presente deixaram se elevar pelo demonio.muito triste mais uma mae chorando a dor de um filho no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Como a vida está banalizada. O rapaz estirado no chão (apagado) e as pessoas ao redor, cada uma que desferisse um golpe, sem compaixão. Infelizmente a humanidade está perdida, independente do que o tenha levado a essa situação, NADA JUSTIFICA!!!! Deus tenha piedade de todos nós

    ResponderExcluir
  3. Covardia o cara já desmaiado e mesmo assim sendo agredido dessa forma, revoltante isso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria se informar melhor ou entender que quem solta é Justiça, a PM não teme a ninguém. E se eles são postos em liberdade , é a própria população que se omite em denunciar os crimes deles.

      Excluir