sábado, 26 de fevereiro de 2022

mulher dá tapas e puxa cabelo de criança de 11 anos após confusão em escola

Mulher agride criança no meio da rua, em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução

Uma mulher adulta agrediu uma criança de 11 anos, no meio da rua, no início da tarde de quinta-feira (24), próximo a uma escola em Ceilândia, no Distrito Federal. O ataque foi registrado por câmeras de segurança (assista acima).

As imagens mostram que a mulher se aproximou em um carro, desceu do veículo, foi em direção à garota, e puxou o cabelo dela. Também deu tapas e outros golpes na criança. Em seguida, voltou ao automóvel e deixou o local.

Segundo a mãe da vítima, Jéssica Lopes, a agressora é mãe de outra estudante da escola da menina. Ela afirma que a filha da suspeita se envolveu em uma briga com uma amiga da vítima. De acordo com Jéssica, no entanto, a criança agredida não teve envolvimento direto na confusão.

A mãe afirma ainda que as outras duas adolescentes receberam advertências da unidade de ensino, mas a filha dela não. Jéssica registrou ocorrência na Polícia Civil e o caso está a cargo da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

A corporação informou que não pode passar mais detalhes sobre o caso, porque "envolve criança, que goza de sigilo imposto por lei (Estatuto da Criança e do Adolescente – Eca, Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990)".

Fonte: Vinícius Cassela, TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário