Corpo da vítima foi encontrado às margens da DF-001 — Foto: TV Globo/Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da DF-001, próximo ao Itapoã, no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (1º). A vítima ainda não foi identificada e estava com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CMBDF), a vítima estava com sinais de estrangulamento, aparentava ter 45 anos e tinha ferimentos no abdômen e no rosto. A Polícia Civil ainda não sabe a causa da morte, mas, como tudo indica ser um crime violento, há suspeita de feminicídio.
O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá. Os agentes também vão analisar se a mulher estava grávida, já que o corpo tinha um inchaço na barriga.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de uma suposta colisão. No entanto, ao chegarem no local, os militares foram informados por ciclistas que havia um corpo às margens da rodovia.
Peritos da Polícia Civil do DF investigam feminicídio — Foto: TV Globo/Reprodução
Próximo ao local, os bombeiros encontraram um veículo sem ocupantes, parado na rodovia e sem sinais de batida. Em seguida, as polícias Civil e Militar foram acionadas.
Fonte: TV Globo/g1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário