J. B. da S. foi preso em flagrante delito na cidade de Marcelino Vieira/RN por ter agredido fisicamente a própria avó, uma senhora de 89 anos de idade, e uma tia, com idade de 51 anos. Um senhor de 65 anos, que é esposo de uma tia do acusado, tentou ajudar as outras duas vítimas quando elas estavam sendo agredidas e também foi agredido por J. B. da S.
Esses fatos se deram por volta das 11h40 dessa sexta-feira, 25 de março de 2022, no interior da residência das duas senhoras, onde também reside o acusado.
J. B. da S. teria chegado em casa embriagado e, portando uma faca, partiu para agressão, inicialmente, contra sua tia, a sra. M. J., a qual é deficiente física e que ficou com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça, chegando a apresentar sangramento por um dos ouvidos em virtude de ter sofrido pancadas de sua cabeça contra a parede no momento das agressões.
A avó do acusado, de 89 anos, presenciando as agressões contra sua filha, entrou em luta com o agressor e também foi agredida com socos e chutes, vindo a sofrer lesões corporais.
As agressões de J. B. da S. contra as duas senhoras só cessaram com a chegada e intervenção do senhor M. L. de A. que, ajudado por outros vizinhos, conseguiu afastar o agressor, mas na luta esse senhor também foi agredido, vindo a sofrer várias lesões pelo corpo e na cabeça.
O agressor refugiou-se no interior da residência, a Polícia Militar foi chamada e chegando no local os policiais conseguiram dominar e prender J. B. da S. em flagrante, apresentando-o na Delegacia de Polícia da cidade.
As três pessoas agredidas precisaram de atendimento médico em virtude dos ferimentos sofridos, sendo que a tia do acusado foi transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, para tratamento especializado, sob suspeita de ter sofrido traumatismo craniano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário