/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/Y/A2m9mMRmewrxx6WxNsRA/dicom-sspto-02.jpeg)
Polícia divulgou foto da marreta que teria sido utilizada no crime — Foto: Dicom/SSP-TO
Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (7) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter matado Faustino Brito Lima a marretadas em Babaçulândia. As investigações apontam que o enteado teria assassinado o padrasto após uma discussão familiar.
O suspeito foi detido no setor Couto Magalhães durante um cumprimento a mandado de prisão temporária. O corpo do idoso foi encontrado na última segunda-feira (28) às margens da TO-222 com marcas de agressões e queimaduras.
As investigações da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que a morte teria ocorrido no dia anterior. "Após discutir com sua companheira, que é mãe do suspeito, a vítima teria sido atacada a golpes de marreta e teve seu corpo queimado", afirmou a Polícia Civil.
A polícia informou que após a morte o suspeito teria levado o corpo para a rodovia na tentativa de ocultar o crime.
Depois de ser detido, o suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: g1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário