O alexandriense Hamlet Jackson Targino de Oliveira, 33 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência, no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11).
Nego Jackson como era conhecido a vítima ainda tentou escapar dos algozes, mas, baleado caiu no muro da casa, vindo a óbito instantaneamente. Ele tinha passagens pela polícia.
Nego Jackson foi um dos acusados de tentar assassinar no dia 17 de maio de 2013, juntamente com outros detentos com estocadas de estilete, o preso Alex Gardenal, durante um banho de sol na Penitenciária Agrícola Mário Negócio quando houve um desentendimento entre eles. Crime este que segundo o Ministério Público Estadual, só não se consumou por motivos alheios a vontade dos acusados. O crime foi evitado pela ação rápida dos agentes penitenciários e outros detentos dentro da unidade e no dia 12 de fevereiro do corrente ano, na BR 304, proximidades do antigo Clube da Cosern no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. Hamlet Jackson foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário