sexta-feira, 27 de maio de 2022

Polícia Civil prende, em Patos/PB, suspeita por extorsão em Patu

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu e Messias Targino) deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Sabrina Myllena Barreto da Silva, 24 anos. O cumprimento do mandado aconteceu na cidade de Patos/PB, pela suspeita do crime de extorsão.

Segundo as investigações, no mês de novembro de 2021, Sabrina Myllena teria extorquido diversas vítimas na cidade de Patu, via WhatsApp. Ainda de acordo com as investigações, a suspeita colhia informações das vítimas por meio das redes sociais delas e, posteriormente, passava a extorqui-las por meio do aplicativo de mensagens.

A investigação da 71ª DP possibilitou elucidar a autoria dos delitos, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão contra a suspeita, pela Vara Única da Comarca de Patu, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A 71ª DP orienta que a população seja cautelosa em relação ao conteúdo pessoal de informações que disponibiliza nas redes sociais.

Sabrina Myllena já se encontrava presa no estado da Paraíba, devido à prática de condutas semelhantes. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário