Dois homens que foram presos em flagrante em operação conjunta das polícias Militar, PRF e MPRN nesta quinta-feira, 2, que apreendeu cerca de 75kg de maconha na cidade de Alexandria, com destino a ser comercializada no Mossoró Cidade Junina foram soltos após audiência de custódia na tarde desta sexta.
Segundo a decisão do juiz Ítalo Gondim, a liberdade provisória foi concedida após manifestação favorável do MPRN.
O magistrado deliberou que: “o flagrante foi homologado e foi concedida a liberdade provisória, tendo em vista as peculiaridades do caso concreto, dentre elas a existência de dúvida fundada a respeito do conhecimento (ou não) dos autuados sobre o conteúdo das caixas que transportavam, bem como em razão da ausência de pedido de prisão preventiva, o que impede sua decretação de ofício, sob pena de violar o princípio da imparcialidade e acusatório, conforme fundamentado no vídeo da audiência”.
Fonte: Justiça Potiguar
Que país é este pois é !!! é a p**** do Brasil porquê mal foram presos já estão soltos deve ser por causa da maconha apreendida ter sido pouca ou seja talvez tenham dito que era para consumo próprio um absurdo viver neste país sem lei
ResponderExcluirOnde vamos parar. Ladeira abaixo.
ResponderExcluir