De acordo com o relato da criança que estava na casa, quatro pessoas encapuzadas teriam cometido o crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 25 anos e uma mulher de 32 anos foram mortos na manhã desta segunda-feira (25), dentro da casa onde moravam, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas encapuzadas invadiram a residência por volta das 5h30 e dispararam contra os dois. Uma criança de 10 anos, filha da vítima, estava no local durante o crime.
A delegada Isadora Galian, à frente das investigações, diz que a polícia "ainda está buscando eventuais imagens de câmeras de segurança e realizando oitivas" para identificar os suspeitos.
O homem usava tornozeleira eletrônica e tinha ficha criminal, principalmente por roubos a comércio. A mulher também possuía antecedentes, principalmente por roubo a lojas. Na residência, de acordo com a investigação, havia muitos produtos repetidos, como televisões, sapatos e alimentos, que a Polícia Civil suspeita que sejam roubados.
A polícia trabalha com três linhas de investigação: a primeira dá conta de que o homem era de uma facção quando estava na cadeia, há cerca de um ano, e teria brigado com o chefe de outra facção. A segunda linha é de que o casal tinha dívidas de até R$ 5 mil com outras pessoas que ajudavam nos furtos. Por fim, a polícia investiga se a mulher teria sido ameaçada pelo ex-companheiro, com quem havia terminado há cerca de três anos.
A investigação aponta que os suspeitos entraram na casa afirmando que seriam policiais. O homem vítima do crime levou entre 10 e 15 tiros no rosto, enquanto a mulher foi alvejada três vezes - no rosto, no braço e no ombro.
Fonte: g1 RS e RBS TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário