domingo, 14 de agosto de 2022

Dono de bar é morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial

Dono de bar é morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial na baixada maranhense — Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

No fim da noite desse sábado (13), um dono de bar, identificado como Ivaldir Silva Leal, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, que fica no Centro da cidade de Matinha, na baixada maranhense.

Além de Ivaldir, um jovem de 25 anos, identificado como Emerson Silva Almeida, também foi ferido com tiros e está internado em estado grave.

Segundo da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu da moto foi direto onde Ivaldir estava e disparou alguns tiros em sua direção.

Durante a ação criminosa, Emerson Silva, que estava perto do dono do bar, acabou sendo atingido acidentalmente na região na cabeça.

Ivaldir e Emerson foram socorridos por populares e levados até o hospital de Matinha. O dono do bar já chegou no hospital sem vida. Enquanto que Emerson está em estado grave e teve que ser transferido para um hospital de São Luís.

Após o crime, uma equipe do 36° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e fez buscas na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso bem identificado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana.

Fonte: g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário