Marca de tiro no parabrisa de carro de vereador de Mossoró, RN — Foto: Cedida
O carro de um vereador foi alvo de pelo menos quatro tiros durante a madrugada desta quinta-feira (29) em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso aconteceu no bairro Belo Horizonte e foi confirmado pela Polícia Militar e pelo próprio parlamentar ao g1.
Não havia ninguém no carro, no momento do ataque. O veículo estava estacionado na frente da casa do vereador. Naldo Feitosa (PSC) disse que estava dormindo e acordou por volta das 2h40 com o estampido de tiros.
Ao sair de casa para verificar o que tinha acontecido, encontrou o carro com as marcas de balas - duas na altura no parabrisa, uma no teto e outra na altura do motor.
O parlamentar acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelo número 190 e informou o que tinha acontecido.
Marca de tiro em carro de parlamentar de Mossoró — Foto: Cedida
Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, o major Henrique Mendonça afirmou que equipes da PM foram enviadas ao local e realizaram buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso.
O parlamentar foi orientado pelos militares a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.
Naldo Feitosa disse que sempre estacionou o carro na rua, em frente de casa, e nunca havia registrado nenhum incidente. Ele disse que não sabe o que pode ter motivado o ataque.
"Nunca sofri ameaças, nem tenho inimizades. Moro há 45 anos no mesmo bairro", disse.
O parlamentar disse ao que iria a uma delegacia da cidade na manhã desta quinta-feira (29) para registrar o caso.
Fonte: g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário