quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Carro de vereador é alvo de tiros durante a madrugada em Mossoró

Marca de tiro no parabrisa de carro de vereador de Mossoró, RN — Foto: Cedida

O carro de um vereador foi alvo de pelo menos quatro tiros durante a madrugada desta quinta-feira (29) em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso aconteceu no bairro Belo Horizonte e foi confirmado pela Polícia Militar e pelo próprio parlamentar ao g1.

Não havia ninguém no carro, no momento do ataque. O veículo estava estacionado na frente da casa do vereador. Naldo Feitosa (PSC) disse que estava dormindo e acordou por volta das 2h40 com o estampido de tiros.

Ao sair de casa para verificar o que tinha acontecido, encontrou o carro com as marcas de balas - duas na altura no parabrisa, uma no teto e outra na altura do motor.

O parlamentar acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelo número 190 e informou o que tinha acontecido.
Marca de tiro em carro de parlamentar de Mossoró — Foto: Cedida

Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, o major Henrique Mendonça afirmou que equipes da PM foram enviadas ao local e realizaram buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso.

O parlamentar foi orientado pelos militares a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

Naldo Feitosa disse que sempre estacionou o carro na rua, em frente de casa, e nunca havia registrado nenhum incidente. Ele disse que não sabe o que pode ter motivado o ataque.

"Nunca sofri ameaças, nem tenho inimizades. Moro há 45 anos no mesmo bairro", disse.

O parlamentar disse ao  que iria a uma delegacia da cidade na manhã desta quinta-feira (29) para registrar o caso.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário