domingo, 30 de outubro de 2022

Novo grupo político pode surgir na cidade de Lucrécia.

Como já postamos aqui, dias atrás, em matéria que teve uma grande repercussão, principalmente em números de acessos, a cidade de Lucrécia, no Oeste do RN, passa por uma possível mudança radical na questão de futuro mandatário do governo municipal.

Fora da disputa, por ter tido suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores, o ex-prefeito Valter Araújo é carta fora do baralho. Segundo informações, sua indicação para encabeçar uma chapa em 2024, seria a esposa e atual vice-prefeita, Rizonete Benigno de Oliveira de Araújo, conhecida por "Dedete", que não tem a mesma habilidade política do ex-prefeito. O que dificulta e muito a transferência de votos.

Com isso, dois novos nomes que nunca disputaram cargos eletivos, que já eram cogitados entre os lucrecianos, ganhou mais força ainda, (já que faz tempo compõem o imaginário da população). A possibilidade real de uma chapa fortíssima: Aluísio Vieira e Dr. Lucas Holanda ou vice-versa, tem estado na boca de um elevado número de moradores daquela cidade.

Na verdade, conforme dados que recebemos, independentemente de quem seja o adversário, esta dupla daria um giro de 360º nos rumos da política de Lucrécia, interrompendo a "tabelinha" que poderiam vir a ter continuidade, já que a atual gestora sucedeu o ex-prefeito Valter Araújo e o intento deste, segundo a fonte, seria a prorrogação deste "lá e cá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário