/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/h/1/JWPNM5S9W37zS4HQHLIw/ciganos-presos-por-homicidio.jpg)
Ciganos capturados em Quixadá apresentaram documentos falsos para tentar escapar do cumprimento das ordens judiciais por homicídio. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Três ciganos, sendo um pai e dois filhos, suspeitos de um homicídio na Bahia, foram presos pela polícia em posse de documentos falsos na cidade de Quixadá, interior do Ceará, nesta segunda-feira (7).
Conforme a Polícia Civil do Ceará, após uma troca de informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA) o local onde os homens estavam escondidos foi identificado. Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram documentos falsos para tentar escapar do cumprimento das ordens judiciais.
Segundo a polícia, o homicídio ocorreu na cidade de Jaguaquara (BA), durante uma briga familiar entre os ciganos, naturais do estado onde o crime aconteceu.
Aderbal Francisco da Costa, 52 anos, Gleidson Araújo Costa, 24 anos, e de Uanderson Araújo Costa, 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por uso de documento falso e os mandados de prisão temporária foram cumpridos.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário