quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Homem acusado de tentar praticar homicídio em Sousa, é morto a tiros em Bom Sucesso/PB

Um homicídio, em que teve como vítima o jovem Welington Hugo da Silva, de 27 anos, conhecido juntamente com o seu irmão como “Os gêmeos de Bom Sucesso”, foi registrado por volta das 21h desta terça-feira (27), na praça pública Cicero Ferreira, no Centro da cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha.

Conforme informações repassadas à polícia, Welington estava sentado em uma cadeira em um ponto de venda, quando foi abordado por um homem, que lhe pediu uma cerveja e em seguida, sacou uma arma, efetuando vários tiros, que atingiram a vítima na região da cabeça.

Após o crime, o acusado fugiu sem deixar pistas. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e isolaram o local para que fosse feita a perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao NUMOL para o exame cadavérico. Diligências foram realizadas, porém o autor do crime não foi localizado.

No início da manhã do dia 18 de dezembro de 2020, Welington Hugo havia sido preso em uma ação integrada entre o Sistema Penitenciário, a Polícia Civil e o BOPE, as proximidades do terminal rodoviário em Sousa. Segundo as informações, ele e mais dois comparsas, iriam praticar um homicídio contra um popular na cidade. Três pistolas (uma calibre .380, uma 9mm e outra .40) foram apreendidas na ação.

Fonte : Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário