
Discursão em bar termina com duas pessoas mortas e um ferido
A Polícia Civil já iniciou a investigação sobre as mortes de um policial militar e da mãe do proprietário de um bar, ocorridas durante uma discussão que resultou em troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (16), na Orla da Atalaia, em Aracaju. O empresário também foi baleado.
Segundo a delegada da Polícia Civil e diretoria Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Juliana Alcoforado, o proprietário do estabelecimento comercial já foi ouvido e imagens de câmeras de segurança da região também serão analisadas. Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe, onde está custodiado.
Ainda de acordo com delegada, os laudos da polícia criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) referente aos ferimentos dos envolvidos também serão anexados ao processo.
Sepultamentos
O velório da mãe do empresário acontece nesta sexta-feira na cidade de Riachuelo, onde o corpo deve ser sepultado neste sábado. A Academia de Letras, Ciências e Artes do Município de Riachuelo emitiu uma nota de pesar pela morte. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias.
O velório e sepultamento do policial, serão realizados em Aracaju. A Polícia Militar lamentou o ocorrido, informou que o policial tinha um histórico de boa conduta, se solidarizou com as famílias e disse que acompanha as investigações sobre o caso.
Fonte: g1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário