Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em apoio ao DEIC/PCRS, deram cumprimento a um mandados de prisão em desfavor de Wagner Wiliam Domingues da Cruz, vulgo “Vavá”, com 29 anos de idade, natural de Porto Alegre/RS. “Vava” estava residindo em Parnamirim há 06 meses, logo após sair em liberdade do presídio federal de Rondônia.
Em seu depoimento “Vavá” afirmou que veio para o Rio Grande do Norte por intermédio de algumas lideranças de uma facção aqui do RN que estavam presos com ele, no presídio federal. “Vava” é investigado por mais de 20 homicídios na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo considerado um dos líderes da facção “Família do Sul”, motivo pelo qual estava preso há mais de 12 anos naquele estado.
Ele foi preso em uma academia de musculação, na cidade de Parnamirim. Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFROM/DIOPI do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP).
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário