sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Jovem de 17 anos morre ao tentar salvar o pai de assalto

Um jovem de 17 anos foi morto após reagir a um assalto e tentar salvar seu pai, em uma tenda de produtos coloniais da família, nas margens da rodovia RS-239, em Taquara, no Rio Grande do Sul. Três criminosos armados participaram da ação. A suspeita é que eles tinham informações privilegiadas, já que foram atrás das jóias da mãe da vítima. Um deles morreu.

O pai da vítima e proprietário do estabelecimento, Luiz Frasan, foi mantido refém durante ação. A mãe, Ivanir Fontana, foi encapuzada e amarrada pelos bandidos que perguntavam por Luiz.

De acordo com a família, que estava reunida na área externa do estebelecimento quando foi abordada pelos criminosos, Kauã Frassan, ao ouvir o nome do pai, pegou uma espingarda que estava escondida dentro da casa e acertou um dos bandidos, que acabou morrendo.

Quando tentou dar uma coronhada em seu comparsa, foi atingido à queima roupa no tórax. Os dois assaltantes fugiram com dinheiro e caminhonete da famíla. Desesperada com a situação, Ivanir foi até a rodovia pedir ajuda e acudida por vizinhos. O resgate socorreu o jovem e o bandido atingido, mas os dois não resistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário