segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

PM de Marcelino Vieira/RN prende em flagrante homem acusado de agredir seu Pai e sua sobrinha

Por volta das 21h de sábado (04), a Guarnição de serviço do Pelotão de Polícia Militar  de Marcelino Vieira/RN foi acionada por moradores do Sítio Exu, zona rural do município, que noticiaram que um homem estava violentamente agredindo pessoas de sua própria família na residência onde moram.

Chegando ao local os militares se depararam com o homem já contido por populares, sendo que ele havia agredido fisicamente seu genitor, um homem de 58 anos  e também uma sobrinha  de 16 anos, causando lesões corporais em ambos, enquadrando-se os fatos contra a adolescente no contexto da Lei Maria da Penha.

O acusado é a pessoa de Bruno Pinheiro Alves, de 23 anos, pessoa com vasto número de passagens em registros policiais, atualmente condenado pelo crime de furto e em cumprimento de pena com uso de tornozeleira eletrônica.

O senhor, vítima das agressões, precisou ficar sob observação médica na Unidade de Saúde de Marcelino Vieira/RN, já a segunda vítima (a adolescente de 16 anos) foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Alexandria/RN com o acusado para realização de procedimentos, onde este foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário