quarta-feira, 29 de março de 2023

Em ação conjunta PRF e DECCOR-LD (Polícia Civil/RN) prendem foragido da justiça em Natal/RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN), realizou a prisão de um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira (29), no km 85 da BR 101, em Natal. Frederico da Silva Siqueira, “o Fred”, foi preso após investigações da Divisão de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD).

O homem, de 43 anos, estava foragido da justiça desde dezembro de 2022, quando a Polícia Civil deflagrou a “Operação Smoke”. O Mandado de Prisão pelo crime de roubo foi expedido pela 5ª Vara Criminal Da Comarca de Natal.

“Operação Smoke”

Em janeiro deste ano, policiais civis do Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) e policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Kleiton Amaral de França, cabo da Polícia Militar do RN. O policial foi o primeiro suspeito preso e estava foragido da justiça desde o dia 22 de dezembro de 2022, quando foi deflagrada a Operação que investiga crimes de corrupção e roubo praticados por agentes públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário