domingo, 28 de maio de 2023

Brinquedo infantil se revela esconderijo para cocaína em apreensão da PRF

No fim da tarde de ontem (27), por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR 135, no município de Bom Jesus (PI), quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto de Barreiras (BA) a Timon (MA).

Durante a fiscalização, a equipe PRF abordou os passageiros e encontrou, em posse de uma mulher de 22 anos, 574 gramas de Cloridrato de Cocaína escondidas dentro de um brinquedo infantil. A passageira alegou não saber a natureza da substância e afirmou que teria ido a Brasília apenas para trazer o ilícito.

Diante das informações obtidas, os policiais constataram, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. Ela foi detida no local e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Com a apreensão da cocaína, estima-se que as organizações criminosas envolvidas no tráfico deixem de lucrar cerca de R$ 103.320.000. A descoberta e o consequente impedimento da distribuição dessas drogas representam uma importante ação no combate ao tráfico de entorpecentes na região. As investigações sobre o caso continuarão a cargo da Polícia Civil, visando identificar e desarticular possíveis conexões criminosas relacionadas ao transporte da substância ilícita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário