quarta-feira, 10 de maio de 2023

'não posso ser preso, sou vereador' diz edil, ao ser preso após invadir casa da ex:

Momento em que o vereador foi preso

Um vereador de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, foi preso na noite de domingo (7) após invadir a casa da ex-namorada, que conseguiu fugir do autor pedindo ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Ele foi preso e aparentava estar embriagado.

A polícia foi acionada por volta das 23h20, quando o vereador invadiu a casa da ex-namorada quebrando as portas e janelas de vidro, dizendo: “é assim que entro dentro da sua casa”. A mulher estava com o filho e conseguiu fugir, pedindo ajuda a um vizinho que chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o parlamentar já havia fugido e, em rondas, ele foi visto nas proximidades. Foi dada ordem de parada, mas o vereador continuou trafegando com o carro até que parou minutos depois. Em seguida, foi dada ordem para que ele saísse do carro e colocasse as mãos na cabeça.

Mas, o vereador disse que não ia obedecer porque era autoridade. O parlamentar ainda afirmou que não podia ser abordado quanto menos preso por ser parlamentar. Ele estava exaltado e aparentava estar bêbado, se recusando a fazer teste do bafômetro.

No carro foram encontrados o porta-joias da mulher e uma garrafa de cerveja, além de uma faca no banco do passageiro. Ele foi levado para a delegacia.

Mídiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário