sexta-feira, 7 de julho de 2023

Mulher agredida com facadas na Ilha de Santa Luzia falece na Unidade de Pronto Atendimento do Ato e São Manoel em Mossoró.

No último sábado, 1º de julho, Joana D’Arc de Araújo Mendonça, uma mulher de 40 anos natural de Fortaleza, no estado do Ceará, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel em Mossoró, durante a madrugada, apresentando ferimentos na região torácica causados por facadas de uma faca peixeira. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o delegado Dr. Caio Fábio da Delegacia de Homicídios de Mossoró, o incidente ocorreu no sábado, 1º de julho, na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto Imperial na Ilha de Santa Luzia. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito de homicídio nesta quinta-feira, 6 de julho de 2023.

Na manhã de quinta-feira, o delegado recebeu a confirmação do médico legista do Itep em Mossoró de que Joana D’Arc, que era moradora de rua, foi vítima de homicídio. O delegado informou que uma mulher é suspeita do crime e está sendo procurada pela Polícia Civil.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário