Rodrigo Kennedy Rodrigues Sena morreu após ser arrastado por mula em fazenda de Niquelândia — Foto: Arquivo Pessoal/Família da Vítima
Um menino de 11 anos morreu após ser arrastado por uma mula em uma fazenda de Niquelândia, no norte goiano. Segundo a família, Rodrigo Kennedy Rodrigues Sena colocou um cabresto no animal e amarrou a outra ponta da corda em sua cintura, momento em que a mula se assustou e disparou.
“Eles [irmãos] faziam isso sempre, mas, dessa vez, ele [Rodrigo] amarrou a corda na cintura. Era uma mula muito mansa”, disse uma familiar, que preferiu não se identificar.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (7) e foi registrado na Polícia Civil como morte acidental. A parente disse também que o menino estava levando o animal para outro ponto da fazenda.
Segundo um vizinho da família, pai, mãe e irmão de Rodrigo estavam nas proximidades no momento em que o menino foi arrastado, mas ninguém conseguiu conter o animal. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o menino foi arrastado pelas pedras, capim e acabou batendo a cabeça e morrendo no local.
O delegado Cássio Arantes explicou que a família do menino será ouvida na próxima semana para entender as causas do acidente.
Fonte: g1 Goiás e TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário