A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, deu cumprimento, nesta quarta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de ter praticado um homicídio, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, em 2015. A prisão aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (São Gonçalo do Amarante), no dia 14 de junho de 2015, em um bar situado a rua da Esquerda, em Regomoleiro, o suspeito teria disparado uma arma de fogo contra Josildo Francisco de Brito, que faleceu no local. Logo depois do homicídio, o investigado tomou rumo até então desconhecido, na tentativa de evitar a aplicação da lei penal, sendo identificado seu paradeiro após uma investigação em conjunto entre as Polícias Civis dos Estados do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário