Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Caicó (DEA/Caicó) deram cumprimento, nesta terça-feira (12), mandado de busca e apreensão em desfavor de um menor, 17 anos, suspeito de uma série de atos infracionais análogos a roubo. Ele foi detido no munícipio de Caicó.
De acordo com as investigações, o jovem comenteu supostamente sete crimes entre março e junho deste ano, incluindo uma tentativa de latrocínio contra um taxista em março, no bairro Paraíba, na cidade de Caicó. Após o pedido de internação provisória ser aceito pelo Poder Judiciário, com o apoio do Ministério Público, o adolescente foi apreendido.
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR de Caicó), investiga participação de outros indivíduos nos crimes de roubo, cujos suspeitos são maiores de idade e, portanto, teriam atuado em corrupção de menores do adolescente apreendido.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário