Ângelo Medeiros Sampaio, de 42 anos, morreu ao dar entrada no hospital. — Foto: Reprodução
Um homicídio ocorreu no bairro da Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde deste sábado (30). Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga familiar. A vítima, identificada como Ângelo Medeiros Sampaio, 42 anos, foi atingida com golpe de faca no pescoço pelo próprio sobrinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram acionados para atender a ocorrência na avenida São Sebastião, quando havia uma suspeita de tentativa de homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorros à vítima, que não resistiu à gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. — Foto: Natashia Santana/Ascom HMS
Ao g1, um dos familiares informou que a briga começou no interior da casa, e que o suspeito foi defender a mãe em uma confusão que ela estava tendo com o irmão. Foi quando se depararam com Ângelo já com a faca no pescoço. Essa mesma informação foi repassada à Polícia.
O suspeito, identificado como Paulo Cesar Neto, 20 anos, ao avistar a equipe policial, fugiu, mas foi capturado pela PM nas proximidades da ocorrência. Ele foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: g1 Santarém e região — PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário