Um homem, de 48 anos, suspeito de estuprar uma idosa de 85 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), no município de Extremoz, localizado na Grande Natal.
A informação foi repassada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que encaminhou os policiais do 16º Batalhão para a localidade conhecida como Boca Preta. A vítima, de 85 anos, seria portadora de Alzheimer.
No local, os militares foram informados sobre o crime por uma testemunha e a neta da vítima, que detalharam o ocorrido e forneceram informações sobre as vestimentas do suspeito.
A guarnição passou a fazer buscas e conseguiu deter um homem com as características informada, enquanto tentava fugir. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz para os procedimentos legais necessários.
Estupro de vulnerável, um crime realmente bárbaro.
ResponderExcluirAbusar de uma senhora idosa que, além de sua idade avançada, sofre de Alzheimer, é uma verdadeira monstruosidade.
Se no inquérito ficar comprovada a prática do crime, a situação desse sujeito no interior da cadeia poderá não ser fácil.
Dizem que a lei na cadeia para estupradores costuma ser por demais severa.