E sábio e notório que diz um velho ditado que a Justiça de Deus tarda mas não falha, fato impressionante ocorreu no município de Major Sales, onde um cidadão nascido e criado no município, bom pai, amigo, companheiro, pacato, homem simples, de valor; vem sendo perseguido por um grupo de sete vereadores que tentam a todo instante reduzir ao silêncio, embatucar a voz de um cidadão major-salense, independente da velha política coronelista e perseguidora, como cita o advogado Raoni Müller ” são síndromes de um governo gestado por políticos que relembram os tempos coloniais” tempos ultrapassados. Com a decisão do Poder Judiciário em determinar a extinção do processo em desfavor do pré-candidato Flauberto Silva. Em conclusão o magistrado citou ” Portanto, a proteção da imagem da CÂMARA MUNICIPAL DE MAJOR SALES/RN pelo próprio ente político se revela inadequada, uma vez que é de interesse dos próprios representantes do legislativo a defesa da sua imagem e da honra em face de particular.
Desse modo, *RECONHEÇO a ilegitimidade da parte autora* e, por conseguinte, determino a extinção do processo sem resolução do mérito, nos termos do art. 485, inciso VI, do Código de Processo Civil”.
Hoje podemos observar no horizonte surgindo uma voz pequena, árdua, buscando continuidade dos sonhos e nos projetos de todos que acreditam em uma cidade melhor, em um povo livre e soberano, com igualdade e o respeito a todos. Assim com Fé, Coragem e Luta, acredita o pré-candidato a Prefeito Flauberto Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário