/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/a/0/CNTbIZSM2N4I3OoIsGew/menino-atrropleado.jpg)
Augusto da Silva Mesquita foi morto ao ser atingido na cabeça pela traseira de uma caminhão. — Foto: Reprodução/TV Mirante.
Um menino de quatro anos, identificado como Augusto da Silva Mesquita, foi morto ao ser atropelado por um caminhão limpa-fossa nesta terça-feira (20), em Timbiras, cidade a 284 km de São Luís. O motorista, de 21 anos, fugiu sem prestar socorro à criança.
Segundo testemunhas, o caminhão teria desviado de um buraco na rua na hora que Augusto estava atravessando. Ao fazer a manobra para desviar do obstáculo, a parte traseira do caminhão teria acertado a cabeça do menino.
De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão não estava em alta velocidade e não se deu conta do acidente no momento em que ocorreu, mas que teria sido avisado posteriormente por outros motoristas sobre a tragédia. Segundo depoimento, ele teria ficado nervoso na hora do acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Após o acidente, os moradores teriam chamado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o menino, mas como o tempo de espera foi muito grande, foi feita uma mobilização para levá-lo, por conta própria, às pressas até o Hospital Regional de Timbiras.
Apesar de prestarem os serviços de primeiros socorros, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) segue investigando o caso.
Fonte: TV Mirante — São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário