Drogas foram encontradas com grávida em ônibus — Foto: PC-TO/Divulgação
Uma grávida de oito meses foi presa em flagrante transportando drogas. Ela foi flagrada depois de ficar andando de um lado para o outro e levantar suspeitas na rodoviária de Palmas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (15).
A Polícia Civil informou que foi chamada por usuários do terminal rodoviário de Palmas após a suspeita de 26 anos ficar horas no local sem embarcar em nenhum ônibus. Ela não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato da defesa.
Após a denúncia, a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos enviou uma equipe para monitorar a suspeita.
“Após algumas horas de campana, a equipe percebeu que a suspeita de fato apresentava um comportamento atípico, pois não embarcava em nenhum ônibus e ficava a todo momento pedindo auxílio a terceiros para realizar ligações telefônicas e demonstrando nervosismo incomum, olhando para todos os lados constantemente”, informou o delegado Alexander Costa.
Por volta das 18h30, a grávida entrou em um ônibus com destino a Gurupi. A equipe seguiu o veículo e fez a interceptação em um dos estacionamentos da avenida JK. Ainda conforme a PM, o veículo tinha apenas dez passageiros, mas mesmo assim a mulher se sentou nos fundos sozinha.
"A equipe solicitou a identificação da suspeita e perguntou se a mesma transportava algo de ilícito. De pronto, ela informou que havia drogas em sua mochila e ao realizar a busca, a equipe localizou porções de crack, maconha e cocaína", contou o delegado.
A suspeita foi levada para a sede da Denarc e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Depois, foi mandada para a unidade prisional feminina de Palmas.
g1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário