Polícia Civil e demais órgãos investigam os dois casos. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução
Quatro mortes foram registradas na noite deste sábado (17) no município de Aracoiaba, localizado a cerca de 90 quilômetros de Fortaleza. Uma das vítimas era secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana da cidade.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as vítimas, quatro homens com idades de 24, 25, 36 e 48 anos, foram atingidas por disparos de armas de fogo. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na zona rural, na localidade de Arraial de Santa Isabel.
"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga o caso.
Imagens do crime mostram os quatro homens caídos em uma mesmo local.
O prefeito de Aracoiaba, Thiago Campêlo, confirmou a morte do secretário Kennedy Guedes, que assumiu no início de 2024 a titularidade da pasta na gestão do município.
Madrugada violenta
Outros quatro assassinatos foram registrados na cidade de Caucaia, na Grande Fortaleza. Quatro mulheres foram achadas mortas em um sofá e em uma cama.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
O governador Elmano de Freitas comentou os casos ocorridos nesta madrugada no Ceará:
"Graves e inaceitáveis esses episódios de violência registrados nesta madrugada em Caucaia e Aracoiaba. Determinei ao nosso secretário da Segurança da Pública rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis pelos crimes", escreveu o governador nas redes sociais.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário