A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), realizou durante o mês de maio mais uma etapa da "Operação Radar", que resultou na recuperação de 15 celulares avaliados em aproximadamente R$ 25 mil. A ação aconteceu em Mossoró.
Todos os celulares, provenientes de furtos e roubos, serão devolvidos aos seus respectivos proprietários, que foram informados sobre as recuperações.
A Polícia Civil alerta a população sobre a compra de celulares de procedência duvidosa, os quais não possuem nota fiscal nem a embalagem original do produto. Essa prática pode configurar o crime de receptação e é considerada por autoridades como um dos principais fatores que incentivam os delitos de furto e roubo na região.
A "Operação Radar" vem sendo conduzida pela DEFUR e tem como objetivo principal desmantelar redes de receptação e reduzir os índices de furtos e roubos de celulares na região.
A Polícia Civil permanece à disposição da população para receber denúncias e informações que possam contribuir com o combate ao crime.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário