vítima tinha 56 anos |
A Polícia Militar foi acionada nesta terça (21), por volta das 21h, com informações de homicídio ocorrido no sítio Sobradinho, na zona rural do município de Riacho de Santana, região alto oeste potiguar.
Imediatamente após tomar ciência dos acontecimentos, os militares saíram para a referida comunidade e ao chegar no local encontraram o corpo da vítima identificada como João Batista, de 56 anos sentada em uma cadeira na porta da sala e o autor do crime Renê do Nascimento, de 21 anos, na cozinha com a faca usada no crime, fumando um cigarro e ouvindo música, ao receber voz de prisão não resistiu a ordem dos policiais, que também fizeram a apreensão da faca.
A vítima foi atingida com cerca de quatro cutiladas de faca peixeira nas costas e pescoço, a equipe do ITEP compareceu ao local para pericia e em seguida remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Durante a prisão Renê que estava abrigado na casa da vítima, confessou o crime e alegou que a vítima teria feito um comentário sobre sua avó que lhe desagradou por isso assassinou o esposo de sua tia. O mesmo foi conduzido pelos militares a uma unidade de saúde para exame de corpo de delito e em seguida apresentado a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário