Acidente envolvendo um caminhão na MA-335 deixa 4 pessoas mortas e uma mulher em estado grave — Foto: Reprodução
Um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (30), na MA-335, no trecho entre as cidades de Porto Franco e São João do Paraíso, deixou quatro pessoas mortas e uma mulher gravemente ferida.
As cinco vítimas do acidente estavam dentro de um carro de passeio, quando o veículo colidiu com a parte de trás de um caminhão prancha, que estava estacionado no meio da rodovia.
Natália Nunes e Radigia Carmo, ambas de 28 anos, Darcileide Pereira, 38 anos, e Marcos Arruda, 22, que dirigia o carro, morreram na hora, após a batida. Já Débora Araújo, sobrevivente do acidente, precisou ser socorrida às forças pelas pessoas que passavam pelo local e abriram as ferragens do carro, que ficou totalmente amassado.
Débora foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, com várias fraturas e escoriações pelo corpo, e continua em estado grave. Todavia, após os exames, os médicos descartaram traumatismo craniano.
Relatos das testemunhas
De acordo com o que as testemunhas disseram à polícia, a causa do acidente foi por que o motorista do caminhão havia parado para socorrer um homem de um outro acidente anterior que ele havia se envolvido. Ele teria parado na rodovia, que estava escura, sem ligar os sinais de alerta.
Mas, ainda segundo as informações, após o acidente que vitimou os outros cinco jovens, ele fugiu sem prestar socorro.
Após a colisão, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e devem ser velados na cidade de origem cada vítima. Natália Nunes, Radigia Carmo e Darcileide Pereira, serão veladas em Porto Franco, e Marcos Arruda em São João do Paraíso.
As autoridades seguem procurando o motorista do caminhão envolvido.
Fonte: TV Mirante — São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário