G.F.T.A., de 43 anos, residente em Pau dos Ferros/RN e A.S.F., de 25 anos, residente em Marcelino Vieira, foram presos durante o final de semana, após desacatar policiais militares do 3º PPM/2ª CIPM, sob o comando do sargento Aldaci , em Marcelino Vieira/RN.
G.F.T.A, foi detido na tarde de sábado (08) quando os militares, estavam em patrulhamento pela Avenida Des. Licurgo Nunes, e avistaram um homem apontando uma arma longa em direção a viatura, momento que os policiais logo perceberam ser uma espingarda de pressão(chumbinho), questionando o motivo de estar apontado a referida arma, o homem não respondeu e passou a desacatá-los. Com ameaças e xingamentos.
A.S.F., também desacatou os policiais em evento festivo alusivo a festa de padroeiro da cidade, durante a madrugada de domingo (09), os militares foram acionados por populares que um homem ameaçava outro com um facão, na praça da cidade, logo os policiais chegaram, mas o homem sumiu entre as pessoas, ficando a suposta vítima que se encontrava com sinais de embriaguez alcoólica e proferindo ameaças e bastante alterado dizendo que mataria o suposto acusado com uma arma, que os policiais resolveram abordá-lo, momento que ele passou a desacatar os militares.
Ambos foram detidos e encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia civil em Alexandria para as providências legais e cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário