16ª Seccional Urbana de Policia Civil de Santarém — Foto: Aloisio Júnior
Um jovem de 28 anos foi preso e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil suspeito de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu no bairro Nova República.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de matar um cachorro a facadas. Ele foi preso pela Polícia Militar e apresentado ao delegado Renan Viana no plantão de terça (11).
O caso aconteceu por volta das 2h20 da madrugada desta quarta (12) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Na ocasião, a irmã do suspeito informou à polícia que ele teria ficado transtornado e de posse de uma faca matou o cachorro da família. Ao ser questionado sobre a atitude, o suspeito informou que matou o cachorro para não matar o irmão.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
Fiança de mais de R$ 14 mil
De acordo com a decisão do juiz Alexandre Rizzi, foi homologado o auto de prisão em flagrante de Eduardo Dos Santos Lopes pela morte do animal.
Ainda segundo a decisão, o suspeito poderá responder ao processo em liberdade, desde que pague a fiança arbitrada em 10 salários mínimos, totalizando R$ 14.120,00 (quatorze mil cento e vinte Reais).
Fonte: g1 Santarém e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário