Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) realizaram, nesta quarta-feira (19), a prisão em flagrante de uma mulher por posse ilegal de munições de arma de fogo calibre .22 e por ameaçar de morte seu próprio pai. Segundo os relatos, ela estava na posse de três munições quando foi detida pelas autoridades policiais no município de Areia Branca.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima, pai da acusada, foi relatado que a mulher o ameaçava e agredia frequentemente. Além disso, a suspeita possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo e denúncias por tráfico de drogas. A prisão ocorreu sem violação aos direitos constitucionais, uma vez que a entrada dos policiais na residência foi autorizada pelo morador, conforme previsto na legislação.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) para realizar exames de corpo de delito e, em seguida, foi conduzida à Ala Feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário