Luciano fazia sucesso nas redes sociais imitando o Cremosinho — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Alagoas segue com as oitivas para esclarecer o assassinato do pedreiro e sósia do "Cremosinho". Luciano Araújo da Silva, de 22 anos, foi executado no Benedito Bentes no início do mês. Ninguém foi preso.
Um dos depoimentos aguardados é o do ex-patrão de Luciano, de quem ele teria recebido ameaças após ingressar com um processo judicial para cobrar dívidas trabalhistas. A polícia investiga se o crime tem relação com o processo judicial.
"Já ouvimos algumas pessoas e agora estamos em outra etapa de depoimentos. Ainda não podemos passar muita informação, mas sim, ele [ex-patrão] ainda vai ser ouvido", disse o delegado Filipe Caldas.
Luciano foi morto a tiros, no domingo (2), depois de sair de casa para jogar futebol. De acordo com a polícia, quatros pessoas participaram da execução. Os bandidos foram vistos fugindo em um carro, que depois foi abandonado perto do local do crime.
O dono do veículo, que é um dos suspeitos, foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. Ele nega o crime.
Cremosinho Luciano assassinado Maceió sósia/ cremosinho ceara — Foto: Arquivo pessoal
Luciano era casado e tinha duas filhas pequenas. Nas redes sociais, fazia postagem engraçadas mostrando o seu dia a dia como pedreiro. Pela semelhança com o humorista potiguar Gilderlan André, o alagoano adotou o nome de "Cremosinho de Maceió".
A mulher de Luciano conversou com o g1 e lamentou a morte precoce do marido. Ela disse que ele costumava ser engraçado e que vivia de bom-humor.
Fonte: g1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário