Policiais civis da 59ª Delegacia de Macau (59ª DP), da 61ª Delegacia de Guamaré (61ª DP), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau) e da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Lagoas - MS, cumpriram no último domingo (28) um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o suspeito é alvo de diversas acusações, incluindo homicídios, roubo a estabelecimentos comerciais, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra policiais militares. Ele também é considerado “executor” e membro ativo de uma facção criminosa em Macau. Anteriormente, o homem havia sido preso no município de Pendências, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A prisão do suspeito foi realizada sem resistência em um hotel localizado na cidade de Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional local e deverá ser interrogado nos próximos dias. Em breve, uma equipe da PCRN se deslocará até Três Lagoas para realizar o translado do preso para Macau e, futuramente, para o Presídio de Caraúbas. A prisão contou com o apoio do Núcleo de Investigação Qualificada da PCRN (NIQ).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário