Policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé, em ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Novo Lima (MG), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 48 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro. A prisão ocorreu em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.
De acordo com as investigações, o homem estava foragido desde 2006, quando cometeu o crime de estupro contra uma mulher na cidade de Ruy Barbosa, interior do Rio Grande do Norte. Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito fugiu para Minas Gerais, onde passou a residir com familiares.
Com o avanço das investigações de inteligência e a atuação conjunta da 34ª DP e da Delegacia de Nova Lima, foi possível localizar o homem. Ele foi preso em sua residência, sem oferecer resistência, e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foi transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue a colaborar com informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário