Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (23), em Mossoró, criminosos renderam um motorista por aplicativo, depois tentaram roubar carro de policial penal e na troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado.
Segundo a polícia, os dois suspeitos se passaram por passageiros anunciaram o roubo e obrigaram o motorista a ir buscar um terceiro suspeito. Chegando no bairro Abolição, o trio tentou roubar um carro, mas a vítima reagiu e houve troca de tiros com os criminosos.
Durante o confronto, dois criminosos fugiram correndo. O suspeito que teria atirado contra a vítima de dentro do carro de aplicativo foi ferido e levado ao hospital pelo motorista.
As equipes da guarda municipal e polícia militar chegaram ao local e prenderam em flagrante o suspeito que estava em atendimento.
Segundo a polícia, ele é um adolescente de dezesseis anos. A equipe do GTO conseguiu apreender outro menor, suspeito de envolvimento no roubo. O terceiro envolvido ainda não foi encontrado.
Apesar dos disparos terem atingido principalmente o lado do motorista, o condutor do carro por aplicativo não se feriu.
As marcas do confronto também ficaram no carro da vítima da tentativa de assalto. Um dos disparos, atingiu um pouco abaixo do encosto de cabeça. De acordo com informações, a vítima seria um policial penal do estado do Ceará.
Fonte: Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário