Neste fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas e recuperou um veículo nos municípios de Baía Formosa, Mossoró, Ceará-Mirim e João Câmara, no Rio Grande do Norte.
Na tarde de sexta-feira (20), durante uma fiscalização no km 173 da BR 101, em Baía Formosa, os agentes abordaram um veículo Mobi, que transportava um homem de 43 anos e uma mulher de 44 anos. O casal estava com 14 espécies de pássaros silvestres da fauna brasileira, incluindo um pássaro conhecido como "pega", dois canários, dez guriatãs, um sangue de boi e uma tartaruga. Eles responderão judicialmente por crime ambiental, os animais foram apreendidos e encaminhados ao Aquário de Natal.
Na madrugada de sábado (21), durante patrulhamento no km 36 da BR 304, os policiais abordaram um veículo Cerato, conduzido por um homem de 27 anos. Durante a fiscalização, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.
Ainda no sábado, no km 58 da BR 101, em Ceará-Mirim, os policiais prenderam o condutor de um Sandero, que estava em posse de uma pistola calibre 9mm, um carregador e 14 munições. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na zona norte de Natal.
No domingo (22), enquanto realizava fiscalização no km 102 da BR 406, em João Câmara, uma equipe da PRF abordou uma motocicleta CG 125 azul, conduzida por um homem de 19 anos. O veículo possuía registro de roubo/furto desde janeiro de 2023. Diante da situação, a motocicleta foi recuperada, e o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário