Homem é golpeado com 'pedrada' durante briga em Porto Alegre, no bairro Cidade Baixa — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 35 anos ficou em coma após ser espancado a pedradas e golpes com um pedaço de madeira durante uma briga no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O suspeito de ter cometido o crime, uma pessoa em situação de rua que usa tornozeleira eletrônica, já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil.
As agressões foram registradas por câmera de segurança na última terça-feira (5). As imagens mostram o momento em que a vítima das agressões, armada com um pedaço de madeira, corre atrás do suspeito, que está com duas pedras nas mãos. O suspeito se protege atrás de uma caçamba de entulho de construção civil e, em seguida, joga uma das pedras, que atinge a vítima. Ela cai no chão. O suspeito vai até ela e joga uma pedra no rosto dela. Depois, pega o pedaço de madeira e agride a vítima mais uma vez. Por fim, foge.
Homem fica em coma após ser espancado por pessoa em situação de rua em Porto Alegre — Foto: Divulgação
A vítima das agressões está internada em coma no Hospital de Pronto Socorro, de acordo com a Polícia Civil. A delegada Rosane de Oliveira pediu à Justiça, na sexta-feira (8), a prisão preventiva do suspeito, que não teve o nome divulgado. Ele tem passagens na polícia por tráfico, ameaça, além de uma denúncia por violência contra a mulher.
"[Os agentes] fizeram contato com a Susepe e foram em diversos locais, onde eles tinham um codinome 'alemão'. Daí eles fizeram contato e conseguiram identificar alguns possíveis suspeitos e lograram identificar o suspeito", revela a delegada.
Briga na saída da festa
O crime foi cometido por volta das 4h30 de terça-feira na Rua Sarmento Leite. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ao voltar para a casa de um amigo após uma festa, começou a brigar com pessoas na rua. Teria sido assim que começou a briga com o agressor. A investigação aponta que foi a vítima que saiu atrás dele
"Ele estava discutindo com as pessoas que estavam embriagadas e começou uma discussão com um morador em situação de rua que estava acompanhado de uma mulher. Ele estava um deitado na rua, dormindo ou ali deitado", explica Rosane.
Fonte: RBS TV e g1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário