
Um tenente-ananiense de 49 anos foi preso na manhã deste sábado (30) após agredir a companheira, no sitio Carnaubinha dos Rochas, na zona rural do município de Paraná, região do alto oeste potiguar. o agressor também teria ameaçado um cunhado.
A ocorrência teria ocorrido na noite anterior, mas a vítima procurou o plantão da Polícia civil na manhã seguinte, em Alexandria/RN, manifestando interesse em representar contra seu companheiro por agressão e ameaça, informando a Autoridade Policial de plantão que seu companheiro possui duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revolver, não sabendo informar os calibres.
Diante dos fatos, a Polícia civil de Alexandria contando com o apoio do GTO do 7º BPM foram a comunidade, localizaram e deram voz de prisão ao acusado, em seguida com autorização do dele e de seus pais, os policiais entraram na residência para buscas, sendo encontrado, apenas quatro munições, calibre 22 e em seguida o agressor foi conduzido ao Plantão da 8ª DRPC para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário