![](https://novo.catolenews.com.br/images/noticias/58947/1589c2913436391405718814738d1475.webp)
Mais um crime violento foi registrado na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Desta feita, a cena de sangue ocorreu na cidade polo da regional.
A cena de sangue aconteceu por volta das 11h00, desta terça-feira (11 de fevereiro), na Rua Fundador Rocha, bem próximo do Centro de Cultura Geraldo Vandré, Centro de Catolé do Rocha.
A vítima foi identificada por Gilberto Silva de Sá, 41 anos, mais conhecido por Gil de Geraldo do Parque, que residia no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha.
Gil da Várzea, como também era conhecido, foi um importante jogador de futsal de Catolé do Rocha, campeão paraibano de futsal principal, e atuou por várias equipes, da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Era também professor de uma escolinha de futebol.
De acordo com informações que foram repassadas pela Polícia Militar, a vítima retornava do trabalho de moto, proveniente de um fábrica localizada próximo ao Parque das Acácias, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
A autoria do crime segue desconhecida, assim como também a motivação. Diligências foram feitas, mas sem êxito. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Gil da Várzea foi campeão da V Copa Regional Décio Rodrigues realizada em Dezembro do ano passado na cidade de Pilões/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário