Segundo as investigações policiais, a motivação do crime teria sido uma cobrança de dívidas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou uma operação no município de Alto Alegre do Pindaré, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra dois suspeitos investigados pelo crime de homicídio qualificado.
Com base na investigação policial, os dois presos são suspeitos de terem praticado o crime no dia 24 de novembro de 2024, na cidade de Alto Alegre, contra o crediarista tendo como motivação uma cobrança de dívidas. Gean Mendes, vítima do crime, trabalhava no ramo de vendas e residia na cidade de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte.
Vítima de Homicídio – Gean Mendes (Foto: Reprodução)
Após a realização de diligências investigativas, a autoridade policial realizou a prisão dos dois suspeitos, que são irmãos, e a busca e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, os policiais apreenderam oito armas brancas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
A dupla foi apresentada na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo posteriormente encaminhada para uma unidade prisional, onde deve ficar à disposição do Poder Judiciário.
A ação policial foi realizada por equipes de policiais civis das Delegacias de Polícia Civil de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII, Pindaré Mirim e o 1º Distrito Policial de Santa Inês.
Fonte: ASCOM/PC-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário