sábado, 9 de agosto de 2025

Polícia divulga lista dos 10 foragidos mais procurados do RN




Foto: Degepol/Divulgação

A Delegacia Geral de Polícia (Degepol) divulgou nesta sexta-feira (8) a lista dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Norte. A relação inclui criminosos considerados de alta periculosidade, com mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas, homicídios, participação em grupos de extermínio, contrabando e ataques a instituições financeiras.

Entre os nomes, está Alexsandro Victor do Nascimento, conhecido como “Furico”, natural de Natal, com mandados por atuação em grupo de extermínio e contrabando. Bianca Fernanda da Cruz, de 45 anos, é foragida desde 2022 e condenada por tráfico de entorpecentes, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Criminosos com histórico violento

A lista também inclui Eliseu Pedro da Fonseca, de 62 anos, acusado de matar o policial militar Rômulo Gabriel e ferir outro PM em Assú, no ano de 2011, após discussão de trânsito. Elson Alves de Oliveira, natural de João Pessoa, é apontado como distribuidor de drogas no Norte e Nordeste, com quatro mandados de prisão.

Outro nome é o de Françuélio da Silva Oliveira, o “Kenedy Tatu”, atuante na região Oeste potiguar e condenado por envolvimento com a quadrilha de João da Besta. João Carlos de Almeida Bezerra, de 39 anos, é suspeito de dar apoio logístico a fugitivos do Presídio Federal de Mossoró e integra o Comando Vermelho.

Ações interestaduais

Marcos Antônio Pereira Campos, de 37 anos, tem seis mandados em aberto por roubo e receptação. Ruan Tales Silva de Oliveira atua no tráfico de drogas e armas e também é membro do Comando Vermelho. Sandro Afonso de Souza Tavares, o “Magrão”, é foragido de Alcaçuz desde 2016, condenado a mais de 31 anos de prisão por ataques a instituições financeiras.

A Degepol informou que Matheus Henrique dos Santos Nascimento, de 25 anos, também presente na lista, já foi capturado.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário