O Tribunal do júri da comarca de Marcelino Vieira-RN absorveu nesta terça-feira(23), John Leno Trajano de , o acusado de matar o seu pai no dia 7 de novembro de 2024.
O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia em desfavor de John Leno Trajano de Oliveira pelo fato de que na supra citada data teria assassinado com um tiro de rifle o seu próprio pai , João Trajano.
Segundo o Ministério Público na sua peça acusatório o crime se deu por motivo fútil pelo fato de que João Trajano teria chamado John Leno de corno.
Diante disso John Leno se armou e chegou a efetuar um disparo de rifle quando o seu pai estava deitado numa rede , fato esse, acontecido no projeto crescer na cidade de Tenente Ananias-RN. RELEMBRE.
A defesa do acusado , patrocinada pelo advogado, Lincon Bezerra de Abrantes, sustentou em plenário a tese da legítima defesa, tendo sido acolhida, por maioria, pelo conselho de sentença da comarca de Marcelino Vieira.
O acusado se encontrava preso desde o dia 8 de novembro de 2024, sendo que, com absolvição foi determinado pelo juiz Gustavo Silveira a expediçao de alvará de soltura.
Fonte: ssi
Nenhum comentário:
Postar um comentário