segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Policial militar morre no dia do aniversário após luta contra o câncer

Segundo o tenente Gomes, chefe de seção de Aline, ela lutou durante três anos contra o câncer — Foto: Reprodução das redes sociais/ 34ª CIPMGO

Uma policial militar de Goiás morreu de câncer no dia em que completou 37 anos. Aline Carla Borges Pereira era cabo da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMGO), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela morreu no Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília.

A morte da PM aconteceu no último domingo (14). Em entrevista, o chefe de seção de Aline, tenente Adonias Gomes, contou que havia três anos que a PM lutava contra o câncer. Ele não soube dizer que tipo de tumor era, mas afirmou que houve metástase.

"Nos despedimos de uma policial exemplar, que honrou a farda com dedicação, coragem e humanidade. Sua postura sempre íntegra, seu compromisso com a justiça e seu cuidado com a comunidade deixam um legado que jamais será esquecido", disse o tenente.

Aline era casada com um policial militar do Tocantins, o soldado Phelipe Ramos Azevedo. Em nota, oficial, tanto a Polícia Militar de Goiás quanto o 10º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, de Arraias, onde o marido de Aline trabalha, lamentaram a morte da policial.

'Foi uma guerreira'

Ao g1, o tenente Gomes destacou a falta que Aline fará na Polícia Militar.

"Sua partida deixa um vazio imenso, mas também a certeza de que sua história de vida permanecerá como exemplo para todos nós, foi uma guerreira", disse.

Segundo o tenente, Aline não tinha filhos. A PMGO informou que o velório do corpo de Aline será nesta terça-feira (16/09), a partir das 8h, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, no Distrito Federal. O sepultamento será às 11h do mesmo dia e no mesmo local.

Fonte: g1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário